Balança Toledo Inox 2090 - Eletrônica Pesadora/Contadora/Verificadora

A Balança Toledo Inox 2090 é ideal para pesagem de até 150 kg  em ambiente com água, poeira, alimentos ou produtos químicos. 

Em ambientes industriais, a utilização de balanças é muitas vezes bastante intensa e severa. Com isso, no decorrer do tempo, elas tendem a apresentar erros, que, mesmo imperceptíveis, podem resultar em enormes prejuízos para a sua empresa.

As cargas, ao serem depositadas e retiradas da plataforma de pesagem de uma balança, provocam, invariavelmente, o surgimento de forças, cuja intensidade e freqüência podem danificar a célula de carga, induzindo a erros, e até mesmo, deixando a balança fora de operação.

Devemos sempre levar em consideração que o investimento feito em uma balança visa à obtenção de benefícios durante muitos anos. Assim, a escolha da balança certa é fator crítico para que, no decorrer dos anos, as perdas com pesagens erradas e ou com calibrações e manutenções corretivas anormais não constituam uma despesa adicional.

A Balança 2090 de Bancada Toledo, além de atender às suas necessidades de pesagem e contagem, possui diversos fatores que a diferencia das demais existentes no mercado.

Características Funcionais

  • Utilização de célula de carga insensível a momento, elimina a necessidade de barras de flexão, tirantes ou pára-choques.
  • A estrutura da balança foi projetada e otimizada com tecnologia computadorizada, suportando carregamentos até 20% acima da carga máxima da balança.
  • Seis Limitadores de sobrecarga protegem a célula de carga de danos decorrentes de impactos acidentais.
  • Pés reguláveis e antiderrapantes mantêm a balança nivelada, firme e segura.
  • Pode ser utilizada como pesadora, verificadora, classificadora ou contadora, oferecendo mais versatilidade na sua aplicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails